segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Início

E mais um blog.

Um blog que traz as informações sobre alguns pequenos detalhes de coisas do seu cotidiano que você nem imaginava. Mas não se preocupe com isso! Eu e alguns companheiros imaginamos todas elas para você!

Quer um exemplo? Como estamos falando de começos, por que não iniciarmos com esse tema? Então lá vai: por acaso você sabe de onde Darwin surgiu com a Teoria Evolucionista que os religiosos tanto odeiam e as escolas tanto usaram para te reprovar?

Darwin era um garoto esperto. Só que mais do que esperto, era tarado. Vivia fazendo travessuras com as meninas, e seus pais acreditavam que ele seria um grande fisicista pela quantidade de vezes que saía para "brincar de médico".

Pois bem. O menino cresceu e se tornou um garanhão adolescente. Chegando às vésperas da grande escolha de profissão, em seu último dia de colegial, Dada seguiu para sua aula. Mais tarde naquele dia, saindo para o recreio, abriu sua merendeira e já ia abocanhar seu sanduíche de salsicha quando encontrou sua enfermeira-de-mentira preferida. Decidiu-se por seguir com sua amiga para o banheiro, para uma despedida.

E foi justamente ao pôr o bilau para fora que Darwin percebeu como era incrível a similaridade entre seu objeto corporal pendente de puro prazer e a salsicha de seu sanduíche! Um estalo se deu em sua mente, e ele percebeu como a palavra 'similar' poderia se aplicar aos macacos e homens.

Dada deixou sua amiguinha de boca aberta, literalmente, e saiu para se tornar aquele que conhecemos, percebendo seu destino traçado.

Você imaginava isso? Eu imagino.

3 comentários:

  1. Definitivamente vou mostrar aos meus alunos.
    Foi melhor explicação da teoria da evolução que a minha hahahaha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Adorei!

    Mas cara, Darwin é assexuado. Não dá para imaginar ele fazendo qualquer coisa sexual. É tipo pensar nele e Marx tendo um caso.
    SAI IMAGEM!

    Continuem postando. uhul

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA! Adorei!

    Embora a imagem de Darwin relacionado com qualquer coisa sexual me dê arrepios. Agora SUPER imaginei ele expandindo seus conhecimentso sobre o homem ir carcar o Marx.
    SAI IMAGEM!

    ResponderExcluir